Encontros com OVNIs: Homem afirma que suas experiências foram investigadas pela NASA e CIA

Renê Fraga
2 min de leitura

Christopher Bledsoe afirma que suas experiências com OVNIs foram investigadas tanto pela NASA quanto pela CIA.

A estranheza começou em 2007, quando o ex-magnata da construção, agora com 62 anos e passando por dificuldades, adentrou uma floresta na Carolina do Norte com pensamentos de acabar com sua própria vida.

Ao se aproximar do Lago Cape Fear, porém, ele viu algo que mudaria sua perspectiva sobre tudo – duas misteriosas esferas pairando a cerca de 150 pés acima do topo da colina. “Cheguei a 12 metros do topo da colina, gritei: ‘quem quer que esteja lá em cima, me ajude’, e nunca esperei ver o que vi”, ele disse.

Imagem relacionada a Encontros com OVNIs: Homem afirma que suas experiências foram investigadas pela NASA e CIA

Notavelmente, ele afirma que essas esferas visitaram sua casa todos os dias durante anos, despertando interesse tanto da NASA quanto da CIA, que dedicaram tempo para investigar sua história. Bledsoe também alega ter sido convidado a participar de um estudo sobre “materiais não terrestres”, no qual o pesquisador Tim Taylor colocou um pedaço de metal anômalo em sua mão para observar sua reação.

“Eles estavam procurando uma reação, e eu tive uma das únicas reações que eles já tinham visto”, disse ele. “Taylor disse que nunca viu nada parecido”.

Não está claro o que aconteceu com a pesquisa ou se os avistamentos das esferas sobre sua casa já foram definitivamente corroborados. No entanto, o que é certo é que ele permanece firme em afirmar, até hoje, que cada palavra de sua história é verdadeira.

Beyond Skinwalker Ranch: Chris Bledsoe Identifies Orb | New Series Tues. at 10/9c | History
Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário