Dois caças tentaram interceptar OVNIs perto de aeroporto na Índia

Renê Fraga
1 min de leitura

No último domingo, por volta das 14h30, horário local, os voos de passageiros foram suspensos enquanto jatos equipados com sensores avançados foram enviados para investigar um objeto não identificado avistado sobre o estado nordestino de Manipur.

De acordo com relatos, o objeto era claramente visível para testemunhas no solo. Preocupados com a natureza do OVNI, a Força Aérea Indiana enviou dois caças Rafale da base aérea de Hashimara, no estado oriental de Bengala Ocidental, para procurá-lo. Equipados com sensores avançados, os jatos investigaram a área, mas não encontraram nenhum sinal do objeto.

A investigação durou várias horas e os voos só foram autorizados a retomar às 17h30. Um oficial da Força de Segurança Industrial Central da Índia foi citado dizendo: “O OVNI era visível a olho nu movendo-se para o oeste do campo de aviação até as 16h”.

Até o momento, a natureza e a origem do objeto continuam sendo um completo mistério, deixando todos os envolvidos em suspense e alimentando a curiosidade sobre o que poderia ter sido aquela misteriosa aparição nos céus.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário